Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

CARELLI É DENUNCIADO POR CRIME DE CORRUPÇÃO. PREFEITO RECEBEU PROPINA, SEGUNDO MP.



O Ministério Público do Estado de Santa Catarina comunicou que WILMAR CARELLI foi denunciado por crime de corrupção, por ter recebido R$ 20 mil reais de propina ao adquirir máquinas pesadas para a Prefeitura (leia aqui).

O vereador PAESE diz que não está surpreso: "Ao longo dos últimos 4 anos, na função de vereador, encontramos inúmeras ilegalidades na Prefeitura. Isto apenas vem demonstrar que àquilo que falávamos era verdade."

O Prefeito mancha o nome de Videira, ao colocá-la nos noticiários policiais. Enquanto as estradas do interior estão abandonadas, o prefeito é acusado de ficar com dinheiro da compra de máquinas que poderiam ser utilizadas na agricultura, diz o Parlamentar.

Desta vez, não adiantará o Prefeito adotar o discurso de vítima, dizendo que tudo é ação dos seus adversários políticos, uma vez que além de não ser candidato, a ação foi proposta pelo Ministério Público. Salvo o Prefeito entenda que os promotores  tem bandeira política, destaca WILSON PAESE.

A máscara do Prefeito caiu, agora sabemos porque passou praticamente a vida toda ocupando cargos políticos. Além de "ficha suja", agora é descoberto apropriando-se do nosso dinheiro. A corrupção não está tão longe quanto pensávamos  acontece aqui, em nossa cidade, finaliza Paese.




Nenhum comentário:

Postar um comentário