Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

NOTÍCIA DE QUE A RECEITA FEDERAL DE VIDEIRA PODERÁ FECHAR FAZ VEREADOR PAESE BUSCAR SOLUÇÃO


Segundo informações de um dos sindicatos de servidores da Receita Federal, diversas agências da Receita Federal poderão suspender suas atividades nos próximos dias, com o objetivo de reduzir despesas.

Dentre estas agências, apurou-se constar a que está localizada em Videira.

Diante disso, o Vereador Paese sugeriu que todos os vereadores promovam moção solicitando que o Prefeito Municipal apure a veracidade das informações e uma vez confirmadas, promova todas as medidas possíveis, inclusive parceria com a Receita Federal, visando impedir o fechamento da unidade.

Além disso, o Parlamentar sugeriu encaminhar a moção às entidades privadas do Município e aos parlamentares federais de Santa Catarina para que atuem evitando o fechamento da agência.

Paese lembra que caso confirmado o fechamento, todos os serviços que hoje são prestados, às pessoas físicas e jurídicas, pela Receita Federal em Videira, terão que ser buscados em Joaçaba.

"A medida é de cunho preventivo, depois de publicado o ato de suspensão, é mais difícil reverter, por isso faz-se necessária a proatividade do Prefeito, que representa o Município, a fim de obter maiores informações e garantir que isso não venha a ocorrer. Frisando que agências no MT e em SP já tiveram as atividades suspensas no final de maio", diz o Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário