Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

HERANÇA: PREFEITO CRIA R$ 2 MILHÕES DE DESPESAS PERMANENTES PARA A PREFEITURA! IRRESPONSABILIDADE TOMA CONTA!

imagem da internet
Mesmo diante da forte pressão popular contrária, o Prefeito, juntamente com seus vereadores, aprovou projeto que vai aumentar os gastos com pessoal da Prefeitura em R$ 2 milhões de reais.

Na contramão de todos os Municípios e Estados do Brasil, o Prefeito de Videira, há poucos dias de encerrar sua vida política e, em pleno ano eleitoral, criou Lei que vai elevar ainda mais os gastos com pessoal no Município de Videira.

Para obter a aprovação foram utilizadas todas as manobras possíveis, desde impedir que o projeto fosse discutido com informações atualizadas,  chegando até mesmo a situação inédita  de convocar sessão extraordinária às 9:30 horas da manhã de hoje (30/06/2016) para aprovar o projeto o mais rapidamente possível, impedindo a população de acompanhar a votação.

Na Tribuna, os vereadores do Prefeito tentaram, em vão, justificar algo tão irresponsável.  Alegando até mesmo que estão criando os cargos para o próximo prefeito (????), debochando da inteligência dos videirenses.

Para o Vereador Paese, não há justificativa.Os fatos falam por si só e faz uma provocação: Depois de 7 anos no Governo, no apagar das luzes do seu mandato e em ano eleitoral, o Prefeito lembrou que faltam cargos na Prefeitura e cria 100, de uma vez só! E mais, cria a despesa dizendo que é uma gentileza para o próximo prefeito. 

A arrogância do atual prefeito não tem limites, além de irresponsável na criação de despesas públicas, ainda julga saber o que é melhor para o próximo prefeito, fala o Parlamentar.

Paese lembra que o Prefeito ainda criou três cargos de agentes de trânsito para aplicarem multas nas ruas centrais da cidade, sem nunca ter discutido o assunto com a sociedade e com a Câmara de Vereadores.

Espero que ano que vem não faltem recursos para áreas importantes como educação e saúde e nem mesmo para pagar o salário dos atuais servidores da Prefeitura. Mais um triste legado deixado por esta desastrada administração, diz Paese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário