Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

PAESE COBRA CONCLUSÃO DA UPA 24 HORAS




O vereador WILSON PAESE vem desde o início do ano buscando informações sobre a demora na conclusão do UPA 24 horas.

Na última sessão o Parlamentar aproveitou para compartilhar com o povo videirense, principalmente com aqueles que precisam de acesso a atendimento na área da saúde de forma gratuita, as informações que recebeu da Prefeitura.

Para recordar, a obra foi iniciada em pleno período eleitoral, em meados de 2012 e até hoje está incompleta. Aproxima-se do aniversário de 3 (três) anos.

A Secretaria de Saúde juntamente com o Prefeito dizem, segundo o vereador, que apesar da estrutura física estar pronta desde setembro de 2014, ainda não foi feita a licitação para a casa de força, equipamentos, elevador e ar-condiciado.

É um verdadeiro absurdo e desrespeito com o cidadão que precisa de atendimento na área da saúde. Um descaso do Prefeito Municipal na área mais importante de qualquer pessoa, que é a vida!

Quer dizer que levaram quase três anos edificando a estrutura física da UPA e somente agora pensam em licitar equipamentos, casa de força e elevador

Será que o Prefeito imaginou que o público seria atendido sem equipamentos e à luz de velas e manivela? Ou ainda, será que os pacientes enfermos e debilitados poderão ficar se locomovendo vários andares sem elevador?

É mais um atestado de incompetência deste Prefeito, entre tantos outros que pude trazer a conhecimento do povo e exigir providências, finaliza PAESE. 

O Vereador diz que vai continuar cobrando para que o atendimento na UPA 24 horas seja realizado o mais breve possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário