Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PAESE APRESENTA PROPOSTA CONCRETA PARA A RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO DE VIDEIRA



A noite da última sessão (11/02/15), além de confirmar a aprovação da malsinada lei combatida pelo Vereador PAESE, que cria e aumenta os gastos com cargos de confiança do Prefeito, foi marcada por importante proposta apresentada pelo Parlamentar.

Em seu discurso, PAESE disse ter elaborado proposta dirigida ao Prefeito no sentido de elaborar um novo Plano Diretor para Videira, uma vez que o anterior é de 2.006.

O Vereador explica que o novo Plano diretor servirá de instrumento para nortear a política de desenvolvimento social, econômico, cultural e ambiental, gerando a inclusão sócio-econômica de todas as pessoas.

"Como ocorre em qualquer instituição privada responsável, é preciso antes de mais nada elaborar um plano, traçar o caminho a ser percorrido. Este Plano, que deve ser construído com toda a sociedade (empresários, agricultores, empregados, servidores, profissionais liberais, etc), identifica os problemas e potencialidades do Município e define os rumos do seu desenvolvimento. Ali, vai constar a cidade que desejamos, e como faremos para tornar isso realidade", explana o Vereador. 

"Chega de improvisos, vamos levar a sério a administração da nossa  cidade, com planejamento participativo, objetivos bem definidos e segurança. Isto o Plano pode concretizar", arremata PAESE.  

Assim, o Parlamentar traz proposta concreta, o primeiro passo necessário para estancar a inércia da Administração, e propiciar a retomada do crescimento de Videira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário