Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ANO COMEÇA COM SESSÃO VERGONHOSA NA CÂMARA DE VEREADORES


Em sessão que pode ser considerada a mais infame de toda a história do legislativo videirense, o grupo de vereadores fantoches do Prefeito, além de aprovarem Lei que cria  mais cargos de confiança, inchando os gastos da Prefeitura com apadrinhados políticos, ainda votaram contra requerimento do Vereador WILSON PAESE que buscava saber do Prefeito Municipal onde ele vai investir quase R$ 4 milhões que o Governador RAIMUNDO COLOMBO doará para Videira. 

Salvo a vereadora CLAUDETE VAVASSORI e os vereadores LOURENÇO BECKER e SANDRO CAREGNATO, os demais vereadores querem aumentar os gastos com cargos sem concurso e esconder de toda a população videirense onde o Prefeito pretende investir aproximadamente R$ 4 milhões do Governo do Estado, e se isso vai beneficiar toda a população, ou como no caso de ANTA GORDA, apenas os amigos do Prefeito ou ele próprio. Não podemos esquecer que pela falta de investimentos do Prefeito em setores estratégicos, empresas importantes estão indo para outras cidades, como é o caso noticiado da PREVEMAX, diz PAESE.

E prossegue o Vereador: o ranço do coronelismo ainda persiste em nosso Município, mas vamos extirpá-lo, doa a quem doer. Com o arquivamento do requerimento de informações formulei imediatamente outro, com base na Lei do Acesso a Informação. Se o prefeito não responder em 20 dias, poderá sofrer ação de improbidade administrativa, ressalta o Parlamentar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário