Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BAIRRO SANTA GEMA: VEREADOR OBTÉM RESPOSTA DA PREFEITURA SOBRE O USO DO GINÁSIO DE ESPORTES



Em virtude de inúmeros questionamentos dos moradores do Bairro Santa Gema sobre a decisão da Prefeitura em não permitir o uso do Ginásio de Esportes do Bairro pela comunidade e pelas crianças que freqüentam a Creche (CEMEI) Dionísio Robaskevicz, o vereador WILSON PAESE obteve a seguinte resposta da Prefeitura:






8 comentários:

  1. Ok, e o Sr. Presidente do Bairro, Sr. Neri Rubini é o representante da Associação de Moradores, ele por si só não tem a autoridade de resolver uma questão de interesse da totalidade de moradores, sem prévia consulta a esses moradores... ou estou errado???, pode um representante tomar decisões sem consultar aqueles que representa???

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo os moradores da comunidade ter de pagar para usar o ginasio de esportes do local...
    No lugar disso deveria ser assim então ja que a comunidade usa que ajudem a prezervar limpando o patio, lavando o ginasio e cortando a grama uma vez por mes.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Juliani Ramos sou moradora do Bairro, jogo futsal toda semana, nao sou contra as outras modalidades de esporte, pelo contrário sou bem a favor,pois enquanto crianças estao no ginásio, nao estao nas ruas. Enfim eu nao sou a única que perdeu com a mudança é claro, sabemos disso. Mas nao vem ao caso. Pois tenho horário em Iomerê, e lá usufruímos de graça. (vergonha)
    Venho aqui fazer uma pergunta: Pediram para nós moradores se aceitamos isso, é engraçado, para mim nao.. :)
    Mas tudo bem, a politicagem sempre vai mandar, desde os mais pequenos mandantes até a incrível Presidenta.
    Estão falando que é provisório, que horror, enganando o povo pelo cansaço.
    É criançada da creche, é mulheres do Zumba, é meninos e meninas do Futsal ... Até na nossa humilde Santa Gema rola desrespeito e falta de ética com a sociedade.
    Esperamos os 4 meses então, enquanto isso esperaremos como no meu caso indo para outra cidade jogar bola. (Vergonha novamente)

    ResponderExcluir
  4. Os Moradores do Bairro devem se organizar, e não deixar que esse espaço seja usado apena por uma modalidade. seja ela qual for!!! isso que está acontecendo é um absurdo, a Fundação além de não fazer nada ainda atrapalha!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo que da para entender, a situação é provisória, até que a reforma do ginásio do parque da uva esteja concluída. Duvido muito que o presidente do bairro conseguisse fazer algo a respeito, já que o próprio documento diz que a decisão foi comunicada ao presidente, ou seja, já havia sido decidido e ele apenas foi comunicado?

    ResponderExcluir
  6. Exatamente qual o destino do dinheiro cobrado para locação?

    ResponderExcluir
  7. Onde está meu comentário anterior aparecendo ?
    Juliani Ramos

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de pedir, pelo menos a data ( mês e ano ) que o tênis de mesa irá ficar.
    E gostaria de entender também, o porque dar valor apenas uma modalidade?
    Eu joguei vários campeonatos ( estadual ficamos em primeiro lugar em meados de 2005)
    inclusive existe várias mulheres que jogam muito em videira, poderiam muito bem conquistar vários
    títulos pra Videira, se existisse é claro alguém de competência que assumisse o time, e se todas que tem um potencial treinassem juntas. Mas sabe o que nos desanimou em tudo isso ?
    Foi realmente o valor que dão para o futsal feminino de videira, patrocínio zero, quando jogávamos para fora no Jasc, por exemplo grande parte do dinheiro era nós quem custeava.
    Agora eu fico indignada que o único lugar que tínhamos para jogar bola foi tirado assim sem nos avisar.
    Quero o mês e ano que irão ficar no ginásio, para mim cobrar depois, pelo menos isso .

    Agradeço a atenção. Juliani Ramos

    ResponderExcluir