Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

PAESE TEM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO



Na última segunda-feira (12/05/14) o Vereador PAESE esteve no Gabinete do Governador do Estado de Santa Catarina, RAIMUNDO COLOMBO.

WILSON PAESE buscou o Governador para externar a preocupação com a queda da economia Videirense e aumentar o canal de diálogo para encontrar caminhos que possam atenuar essa situação.

O Parlamentar acredita que este é o papel que cabe ao Prefeito Municipal, mas, diante da grave situação da cidade, sem que iniciativas efetivas sejam tomadas, atuará para contribuir, mesmo que modestamente, no debate de idéias e propostas.

O Vereador cita exemplos para ilustrar:

Desde o ano passado tenho chamado a atenção para o aeroporto municipal, informei que o processo estava parado na ANAC e apontei o que precisava ser feito. Todavia, um ano após, nada mudou, diz PAESE. 

Com relação a escola do Bairro Carelli, licitada há quase dois anos, acontece a mesma coisa. É um descaso com a moralidade administrativa e com a educação. E o que é pior, não há transparência. Nada é dito a respeito da demora. Nós, e principalmente a comunidade daquele bairro, temos o direito de saber o que esta acontecendo, enfatiza WILSON PAESE.  

PAESE também menciona que o loteamento industrial da Campina Bela se arrasta desde o final de 2011 sem que nenhuma empresa esteja instalada no local até hoje. Isso é inadmissível, empresas geram renda, riqueza para a nossa cidade. Deveria ser prioridade, avalia o Vereador. 

Por estes, e inúmeros outros motivos, creio que passamos por uma situação delicada, agravada pela falta de resultados da Administração municipal, a qual acredita que não precisa explicar aos administrados as suas omissões, conclui PAESE.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário