Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

COMUNICADO: VEREADOR VAI TRABALHAR SEM RECEBER O SALÁRIO

Durante a sessão legislativa realizada no dia 03 de setembro de 2013, PAESE informou que optou por não receber mais o salário de vereador.

Leia a manifestação na íntegra abaixo ou assista o vídeo acima:




"Quero apenas comunicar, de forma breve, aos meus pares e aos cidadãos Videirenses, que desde o dia 25 de agosto de 2013, tomei a decisão de deixar de receber remuneração da Câmara de Vereadores. A partir de então, laboro sem a remuneração do cargo de vereador, percebendo apenas o subsídio do cargo de delegado de polícia federal, conforme expressamente prevê a Constituição Federal. Com isso, reafirmo meu compromisso de cada vez mais me dedicar em prol do povo Videirense, defendendo, de forma impessoal e independente, os interesses que melhor atendam a coletividade, desvinculado de corporativismos partidários e de interesses outros que não o do bem comum."

9 comentários:

  1. Parabens Paese. Isso demonstra o seu carater, caracteristica a muito esquecido pelos politicos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Wilson. Demonstrativo de quem atua comprometido tao somente com o bem comum.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Bela jogada de marketing!

    ResponderExcluir
  4. Adianta não receber??? Não seria melhor fazer doação do mesmo??? Beneficiando 01 entidade por mês, pois não recebendo será devolvido para a Prefeitura e esta faz o que bem entende.

    ResponderExcluir
  5. Todos os vereadores deveriam seguir o exemplo do Paese .... Até porque VEREADOR não é profissão ! Deveria ser SERVIÇO VOLUNTÁRIO !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vereador!!!

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz com essa atitude, porém percebo muitos comentários da oposição que não se conforma com a excelência do seu trabalho e muito menos reconhece sua vontade de levar Videira adiante. Toda vez que você sobe na tribuna leva consigo um belo discurso e belas propostas, o que irrita a oposição. Algo que me deixa triste é ver essas pessoas tentando tirar seu mérito e ainda engrandecer o seu apoiado, tentando fazer acreditar que o candidato deles, o qual nem conseguiu receber o cargo, é uma pessoa de caráter e honesta, tentando passar que é uma pessoa injustiçada. Tenho nojo dessas pessoas que, simplesmente por estares se beneficiando, mamando naquele candidato, fazem Videira regredir cada vez mais só para continuarem com seus benefícios, os quais não devem ser pouco pela tamanha ignorância e cegueira que os causou, ou talvez nem seja isso, apenas sejam pessoas sem consciência, que não querem ver Videira indo à frente e sim regredindo como foi provado pelo último censo.

    Continue assim Paeze, quem realmente se importa com Videira está com você.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Paese, acredito que agora atuando somente como vereador você fará um trabalho ainda mais brilhante em frente do Legislativo!

    ResponderExcluir
  9. Poderia dar um tréplica à todos sobre o escândalo elencado pela oposição na tentativa de provocar sua derrota. Vejo, como já disse em comentário anterior, muitas pessoas falando mal e organizando os fatos de forma prejudicial à sua imagem, não que os fatos que estão veiculando sejam fictícios, porém estão expondo de uma forma a qual fica difícil entender, fazendo assim sujar sua imagem. Outro ponto que gostaria de expor é que também achei meio exagerado, por sua parte, a veiculação de tal notícia, achei meio desnecessária, porém, por outro lado, entendo que isso faz parte de uma conquista sua para com o povo, creio que a ânsia de publicar tal evento era realmente grande, pois isso é um passo à vante para Videira e sua política, porém, como sempre, a oposição não perderia essa chance para reverter essa boa imagem, ou seja, cuidar com o que publica para que não se levante brecha aos verdadeiros oportunistas.

    Abraço Paeze, continue assim que estamos contigo, pois sabemos que você está com Videira.

    ResponderExcluir