Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

IMORALIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETÁRIA DO PREFEITO OCUPA CARGO COMISSIONADO NA EDUCAÇÃO



Em atividade de fiscalização, o vereador WILSON PAESE apurou que o cargo comissionado de GERENTE DO SETOR DE TRANSPORTES da Secretaria de Educação, com remuneração mensal superior a R$ 3.000,00  (três mil reais), vem sendo ocupado desde o início de 2011, por pessoa que dá expediente na Prefeitura Municipal e que, na verdade, atua como secretária do prefeito.

Em expediente encaminhado pela Prefeitura (documento ao final do texto), consta que a servidora foi nomeada para ter exercício (trabalhar) na Secretaria de Educação, mas que está trabalhando no gabinete do prefeito.

Ainda no mesmo expediente, foi informado que o cargo comissionado de GERENTE DO SETOR DE TRANSPORTES deve cumprir as seguintes funções:

1) chefiar o setor no que pertine aos serviços de organização, condução, manutenção e conservação dos veículos da Secretaria de Educação; 
2) executar, coordenar e controlar as atividades de transporte da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes; 
3) estabelecer programas de manutenção preventiva, evitando a paralisação de veículos e prevenindo custos excessivos; 
4) providenciar a regularização dos veículos de acordo com a legislação em vigor, coordenar e controlar o trabalho dos motoristas;
5) autorizar o abastecimento de combustível e lubrificantes dos veículos, controlando e registrando o consumo;
(...).

Diante da flagrante violação ao princípio da moralidade, com ilegal desvio de função, as atribuições acima nominadas, dirigidas ao zelo e ao cuidado dos veículos da Secretaria de Educação não vem sendo cumpridas para que o prefeito possua uma secretária com remuneração superior a R$ 3.000,00 (três mil reais). 




2 comentários:

  1. Eu também quero um salário desses, prometo cuidar da agenda do Sr Carelli direitinho, sim, vocês entenderam direitinho, ela ainda cuida da agenda do Sr Carelli. Sr Paese, é só procurar, vais encontrar cobrar e lagartos debaixo dos tapetes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paese, continue seu trabalho assim que tu irá longe, e se todos fossem comprometidos como você Videira estaria bem melhor.

    ResponderExcluir