Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES RECEBE EM DOAÇÃO IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS COM O AUXÍLIO DO VEREADOR WILSON PAESE

      Presidente da Associação, IDE BRAZ BATISTELLA.


  

Na última semana, a ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES ÁGUA E SOLO, recebeu em doação do Governador do Estado de Santa Catarina, RAIMUNDO COLOMBO, por intermédio do Secretário de Agricultura, JOÃO RODRIGUES, 01 (um) arador subsolador e 01 (um) distribuidor de calcário, no valor aproximado de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
Nesse processo, o Vereador WILSON PAESE auxiliou a Associação orientando na elaboração do projeto, na forma de obter os implementos e em que órgão encaminhar a solicitação.
Segundo o Presidente da Associação, IDE BATISTELLA, os implementos agrícolas doados visam desenvolver ações voltadas à redução dos custos e aumento da produção aos agricultores familiares da região de Videira (SC).
WILSON PAESE explica que num município essencialmente agrícola como o de Videira (SC), a atenção ao setor deve ser prioridade na agenda das políticas públicas.
Compreendo que o vereador deve dedicar seu trabalho e conhecimento em prol das atividades que permitiram a criação e o desenvolvimento do nosso Município, como é o caso da agricultura. Nos últimos anos a agricultura tem sofrido com a falta de políticas, incentivos e apoio suficientes, para que possa enfrentar as inúmeras dificuldades que atravessa. O agricultor se sente desistimulado a continuar a produzir, pois percebe que seu árduo trabalho não permite sequer a subsistência da sua família ao final de um longo ano de labor, avalia PAESE.
Por isso, o vereador PAESE tem atuado em prol dos agricultores, a fim de amenizar suas mazelas. Nesse ponto, o Governador RAIMUNDO COLOMBO e o Secretário de Agricultura, JOÃO RODRIGUES, tem se mostrado sensíveis, contemplando projetos bem elaborados que nitidamente objetivam atender o interesse público, assevera o Vereador.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário